IMPORTANTE! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Se você está interessado em aprender como ganhar dinheiro na internet de verdade com métodos comprovados, recomendo o Segredos do Adsense.

Riqueza Natural: Um Programa de Afiliados Multinível Gratuito!

Hoje conheci o programa de afiliados multinível gratuito da Riqueza Natural. Trata-se de uma loja virtual que trabalha no ramo de vendas de produtos naturais na internet. Por esse programa de afiliados ser gratuito, você vale à pena você conferir mais essa dica, pois trata-se de um programa de muito bom e que paga boas comissões por vendas geradas.

Você que não tem um blog ou um site poderá usar seu perfil nas redes sociais como facebook, twitter, youtube e outras. Você poderá criar uma página exclusiva no facebook e anunciar seus produtos através dela. 



Assista ao vídeo de apresentação: 


Link para o site: Riqueza Natural
Link para o Programa de Afiliados

Alguns Detalhes do Negócio

Riqueza Natural é uma loja virtual de produtos naturais e suplementos alimentares em geral com sede na cidade de Cascavel, PR. Além de oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, ela também criou um programa de afiliados multinível totalmente gratuito onde distribui 50% dos seus lucros aos seus afiliados em 5 níveis da seguinte maneira:
  • 1º Nível (Vendas Diretas): 20% do lucro.
  • 2º Nível: 8% do lucro.
  • 3º Nível: 8% do lucro.
  • 4º Nível: 8% do lucro.
  • 5º Nível: 6% do lucro.
É importante destacar que esses percentuais são calculados sobre OS LUCROS de cada venda, e não sobre o valor total dos produtos. De acordo com o site da empresa, a margem de lucro média da empresa é de 30%. Isso garante que os preços dos produtos sejam altamente competitivos e ainda proporciona um interessante retorno financeiro para quem levar o negócio a sério.

Dicas Básicas Para Você Começar

Comece fazendo seu cadastro grátis no Programa de Afiliados Riqueza Natural, depois verifique o seu e-mail para encontrar uma mensagem de boas-vindas com a sua senha de acesso ao programa. Entre na sua Área de Afiliado e navegue por todos os links. Leia todas as informações e aprenda tudo que puder sobre o negócio antes de começar a divulgar.
O próximo passo é trabalhar na divulgação dos produtos e também do programa de afiliados.
Você pode usar suas contas em redes sociais para indicar os produtos. Use seu perfil no twitter, facebook, orkut e outras redes sociais.
Espero que você possa obter ótimos resultados com mais este interessante programa de afiliados multinível totalmente gratuito!

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o artigo e o blog em geral. Ficaremos gratos por sua participação.