IMPORTANTE! NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!

Se você está interessado em aprender como ganhar dinheiro na internet de verdade com métodos comprovados, recomendo o Segredos do Adsense.

Paypal - Uma Boa Forma de Pagar Suas Compras Internacionais!

Conheça mais sobre essa forma de pagamento!

Estou aqui para ajudar quem é novo nesse ramo de compras internacionais. Um dos meios mais utilizados (e um dos melhores na minha opinião) é o Paypal. O Paypal é um site semelhante ao Mercado Pago, PagSeguro e Pagamento Digital. Entretanto, ele é muito útil para quem deseja realizar compras internacionais. Eu mesmo já utilizei ele várias vezes para fazer compras. Além de compras direto em sites, você também pode enviar "ordens de pagamento" para vendedores que não tenham um site. Além do mais, todas as transações possuem segurança. Por experiência própria, o Paypal é o melhor método para quem está iniciando nesse ramo de compras internacionais. Você tem a segurança de pedir seu dinheiro de volta se o vendedor não enviar seu produto. Fiz isso uma vez; recorri e recebi integralmente meu dinheiro novamente. Para quem está testando fornecedores de roupas, sempre peça como primeira opção de pagamento o Paypal. Depois que você conhecer o vendedor e o produto, pode escolher outro método de pagamento que melhor lhe convém. 

Além de ajuda a compradores, o Paypal também fornece apoio para vendedores. Quem tem algum produto para vender e que aumentar as formas de pagamento, basta abri uma conta Paypal e criar botões de pagamento. Assim você integra seu negócio a internet com muita facilidade. 

Você pode abrir suas conta Paypal gratuitamente. Quando você faz o cadastro e adiciona seu cartão de crédito a sua conta, é debitado um pequeno valor em seu cartão para que sua conta possa ser verificada e confirmar que o cartão realmente é seu mesmo (eles reembolsam esse valor novamente; você REALMENTE não paga nada para se cadastrar). Você pode abrir sua conta como Pessoa Física ou Comercial (para empresas). Para Pessoa Física você pode comprar e vender para outras pessoas usando seu CPF. Clique aqui para conhecer as duas formas.

As vantagens de se usar o Paypal:
  • Segurança e comodidade na hora de pagar;
  • Segurança na hora de receber seu dinheiro, no caso de má fé dos vendedores;
  • Aceitação de cartões de crédito;
  • Aceito em muitos países;
  • Vários sites internacionais o aceitam;
  • Transações em diversas moedas, entre ela o dólar;
  • Central de Atendimento (eu mesmo já fui atendido várias vezes);
  • E muitas outras;
Antes de mais nada, tenho que lhe informar que para você realizar transações internacionais usando o Paypal obrigatoriamente você terá de possuir um cartão internacional. Não sendo assim, suas transações poderão ser realizadas apenas no Brasil. No Brasil ainda não há a disponibilidade de adicionar dinheiro diretamente à sua conta Paypal.

O PayPal oferece suporte por telefone e e-mail nos mesmos idiomas em que o site se encontra?

Dependendo do seu país de residência, o PayPal não necessariamente fornecerá atendimento por telefone e e-mail em todos os idiomas disponíveis no site. Para exibir os idiomas em que podemos fornecer atendimento por e-mail e telefone, vá para a página Fale conosco. 
  1. Acesse sua conta.
  2. Clique na guia Minha conta.
  3. Clique no link Fale conosco na parte inferior da página.
  4. Clique em Ajuda por e-mail ou em Ajuda por telefone.*

*Essa informação em "azul" foi retirada do site do Paypal.

Para você ter acesso a falar com os atendentes terá de ter uma conta Paypal já feita. Esse é o número do Paypal Brasil.

08008921555*

Das 9h às 18h, de segunda a sábado

*Só entre em contato quando tiver sua conta Paypal criada, pois se não for assim, não conseguirá seguir os passos destacados no texto em "azul".

Espero que essas informações tenham ajudado você de alguma forma. Qualquer dúvida deixe seu comentário para que eu possa tentar ajudá-lo. Não deixe de comentar em nosso blog e segui-lo nas redes sociais. Ajude-os dando sugestões de temas a serem abordados. Acesse nossa página de CONTATO e deixe sua sugestão.

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre o artigo e o blog em geral. Ficaremos gratos por sua participação.